segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO MESTRE KUTUMI ABERTURA PARA 2013

ABERTURA PARA 2013.

Seu novo ano mantém muitas promessas, como o sol após uma tempestade, onde a ordem é restabelecida e a vida se torna equilibrada novamente. Isto está diante de vocês. No entanto, é um futuro que cada um de vocês deve criar. É o momento de dizerem agora: "Basta". Para levantarem a mão e dizerem: "Não mais." É o momento de retornarem a um estilo de vida básico e honrarem a sua alma. Além disto, compreendam que nem todos se unirão na criação de um novo estilo de vida e na criação de uma Nova Terra. Entendam também que é a escolha deles e eles farão a colheita do que eles escolherem semear nos últimos meses de 2012.

Digo-lhes que não desperdicem a energia, tentando mudar aqueles cuja mentalidade e intenção é definir que nada farão. Deixe-os. É a escolha e o aprendizado deles. Compreendam que vocês não podem forçar o outro a "ver". Isto deve ocorrer quando eles escolherem, quando se sentirem preparados. Sejam compassivos, compreendam. Mas não se debrucem sobre aqueles que se viram. Em vez disto, usem as suas poderosas energias, sabiamente.

SABEDORIA

Unam-se à sabedoria de sua alma. Ela sempre os guiará – se vocês ouvirem. 2012 tem provado ser desafiador em muitos níveis. As dificuldades serão determinadas por quanto vocês têm permitido a Luz de sua alma em sua consciência diária. Percebam, todos devem se tornar conscientes da alma, da Luz da alma e do fluxo da alma.

Todos os caminhos levam ao Criador. O que escolhem pedir, não importa. Todos os caminhos levam ao mesmo ponto. As histórias da criação, de almas intensamente desenvolvidas que buscaram despertar as massas em suas várias linguagens e livros de história, todas levam ao mesmo deus criador.

Então eu pergunto: Por que vocês argumentam que a sua crença é superior a outra? Por quê? Eu lhes digo, enquanto o seu tempo Linear diminui e vocês entram em um novo ano, cada um de vocês se defrontará com novos desafios da própria Terra. O que irão escolher? Como se prepararam? Estão ouvindo?

COMO É ACIMA, É ABAIXO

Isto é o que este canal denominou este ano de 2012. Nós, do Conselho da Luz, da Grande Fraternidade Branca, concordamos. É o momento de se alinharem com a vibração mais elevada de sua alma e a sabedoria nesta contida. A alma é pura, no entanto, também contém tudo. Todo o conhecimento, todas as experiências. Sua alma lembra para que vocês vejam. Todas as suas experiências passadas, de várias existências.

Meus amigos, digo-lhes a verdade: vocês experienciaram o ego sob muitas formas. Agora é o momento de abrir completamente os seus olhos. Seus olhos etéricos. É o momento de superar o seu ego. Para compreenderem isto, vejam-no. Vemos ainda o seu ego participando de muitos níveis de suas vidas. Talvez, eu fale disto em outro momento para que alcancem uma maior compreensão, a fim de que superem e se elevem a sua completa glória.

Estamos sempre com vocês.

Eu Sou Kuthumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário