domingo, 2 de dezembro de 2012

ALINHAMENTO DOS PLANETAS 3 DE DEZEMBRO 2012


Alinhamento planetário com as Pirâmides do Egito em 3 de dezembro
As pirâmides do Egito se encontram exatamente da mesma forma em que três dos planetas de nosso sistema solar estarão alinhados para 2012.
Ao se observar as pirâmides por cima, casualmente veremos como ficam alinhadas exatamente da mesma forma em que estarão Saturno, Vênus e Mercúrio em 2012 (calculado com softwares especializados como o Stellarium).
De fato, exatamente na noite entre o dia 03 e 04 de dezembro de 2012, encontramos três planetas no signo de Escorpião: Mercúrio a 22° de Escorpião; Vênus a 15° de Escorpião e Saturno a 7° de Escorpião, ou seja, cada um deles se encontrará a aproximadamente 7° de distância um do outro, quase como se eles estivessem ‘de mãos dadas’, um ao lado do outro!
Mercúrio, o planeta da comunicação, alinha-se a Vênus, o planeta do Amor e a Saturno, o Senhor do Carma, todos no signo de Escorpião, que corresponde à Casa VIII do zodíaco, ou seja, à casa da Morte, do Sexo, do Poder, mas também do Espírito, da Transformação e da Transmutação, e acima de tudo do Renascimento! O Céu nos comunica que é chegado o tempo de mudarmos nossa postura para que, em uníssono, vibrarmos os mantras que irão promover uma mudança de frequência em nosso planeta, pois somente o Amor pode ajudar a humanidade neste momento de evolução carmática!

Podemos concluir que é este o sinal que o céu nos envia? Como astróloga e habituada a interpretar os hieróglifos do céu, não posso afirmar com certeza, somente fazer conjecturas, reflexões, considerações. O que eu percebo claramente é que nosso planeta está mudando de vibração e que essa mudança promoverá uma mutação em cada átomo ou partícula que compõe o nosso corpo físico. Se desejarmos ser proativos e, portanto, começar a agir, no lugar de sermos somente observadores e interpretes dos fenômenos celestes, podemos começar a nos alinhar com a Consciência Crística, pois, como o Cristo nos ensina Amai vos uns aos outros, essa é a única forma de expandirmos nosso espírito em união com a Mente de Deus. Com Ele podemos criar uma Nova Realidade para o planeta Terra. Sim, podemos! Meditemos todos os dias, alguns minutos, no Cristo Interno. Somente assim, os recados do céu não serão somente fenômenos astronômicos! A humanidade está despertando nesta Era de Aquário que mostra sua Luz e levanta o véu para nos libertar da ignorância e da escravidão deste mundo materialista.
É importnte manter bons pensamentos e vibrar Amor e Paz nesse dia especial, sim especial pois esse alinhamento ocorre somente a cada 2.737 anos.
Fiquem alinhados com o Pai/Mãe/Consciência Divina que é Puro AMOR!

:: Graziella Marraccini ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário