terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fechamento do ultimo portal 11:11 Dia 22, Novembro, 2012


Estamos nos preparando para o fechamento do último Portal 11:11: e gostaria que todos os amigos estivessem ciêntes de como aproveitar as energias que estarão no ar....
Isto iniciara no Brasil as 19:11h do dia 21 de Novembro e irá continuamente até 21:11h do dia 22 de Novembro.
.Este é um evento único no palco da nossa existencia no qual somos todos abençoados em participar...
Este será um momento infinitamente mais forte por estarmos alinhados como um Ser Único em todos os níveis, de consciência.
Trabalhadores da Luz do mundo inteiro se reunirão em eventos com o objetivo de elevarem as vibrações de cada um e de toda a Terra. É um Portal da Unidade, da lembrança e da certeza de que somos co-criadores e de que somos um. É um momento para emanarmos nosso Amor e nos purificarmos, criando condições para a manifestação da Nova Terra aqui-agora.
Neste dia 22 de novembro aproveitem as vibrações de paz, amor e luz que estão sendo emanadas de todas as partes do cosmos, para se reenergizarem e conseguirem sua ascensão.....
Concentrem-se e meditem.... EU SOU UM SER DE LUZ DIVINA.... EU SOU A MANIFESTAÇÃO DO PROPRIO EU SOU EM MINHA ESSÊNCIA DIVINA EU SOU O EU SOU..... Integrem-se à estas energias transformadoras, em um contínuo Silenciar... Silenciem seus Corpos, suas Respirações, seus Pensamentos e se entreguem ao Amor desta Luz Ascensionária, se entreguem ao Criador..... Escutem o seu Ser, recebendo a totalidade destas modificações... Escutem o cantar do seu Coração e da sua Alma.. Silenciem e recebam a Luz.... Silenciem em contacto com a Mãe Natureza e recebam esta magia Universal... Silenciem e sintam o ancorar do Amor da Mãe Gaia em seu Ser... Silenciem e deixem Penetrar o seu Despertar.... Silenciem e emanem todo o Perdão.... Silenciem e Recebam a Libertação.... Silenciem e Despertem..... Em silencio deixo a todos as Vibrações do Despertar....Com Amor, Eu Sou Miguel E os Abençoo
Parte de Canalização de Arcanjo Miguel.http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/arcanjo-miguel-1111-silenciem.html 
 
BEIJOS DE PAZ E LUZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário